Luiz Carlos Freitag
OS 1 - Estrela precisa de mais os à BR 386. No tempo do prefeito Leonildo José Mariani, foi desapropriada área junto a Ponte sobre o Rio Taquari para fazer um o sob a Ponte – até agora, nada. Na foto 1, como está o o vindo do bairro São José e Colinas – igual ao de Lajeado vindo do Bairro Conservas ou do centro – foto 2. Para vir a Estrela ou ir a Porto Alegre ou Teutônia vindo de São José ou Colinas, tem que ir a Lajeado antes.
OS 2 - Na Boa União, a coisa mais fácil seria abrir o o da rua João Lino Braun - foto 3- entrando na BR 386, mas isso não foi aprovado. Lajeado conseguiu sem problemas um o direto do Bairro Hidráulica, junto a arela, para a BR 386 – foto 4.
OS 3 – Outro que deveria ser aberto urgentemente – ele já existia mas foi fechado – é o o direto para o Bairro das Indústrias, pouco antes do Trevo, foto 5. Isso desafogaria a rótula em frente à Rodoviária, seria logo depois de ingressar no trevo de o a Estrela, vindo de Lajeado, direto ao Bairro das Indústrias.
Foi entregue quinta feira o Prêmio Agrinho 2012 - Meio Ambiente, promoção conjunta do Senar-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sebrae-Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa, Banco do Brasil, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Estrela.
A contemplada foi a professora Lisia Maria Fell Plenz (foto com Lécio), da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Jorge Schmidt, do distrito de Delfina. O presidente do STR, Lécio Gregory elogiou a professora e enalteceu a participação dos alunos no trabalho que foi escolhido como o segundo melhor do projeto entre outros sete mil.
FRASE DA SEMANA: “Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que vive o ano inteiro de máscara.”(Filósofo político no Salão do Hermes e Leonardo).
Nenhum comentário: 1bh3n
6h661w
Postar um comentário 634cf