Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 3k445c

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 26 de janeiro de 2016 386x63



Morreu na noite desta segunda-feira a segunda vítima de um atropelamento coletivo ocorrido nessa tarde em Tramandaí. A primeira vítima, Bruna Caroline Silva de Matos, de 15 anos, faleceu no local. A irmã dela, Poliana Sales de Matos, de oito, morreu no Hospital de Tramandaí. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave. O atropelamento ocorreu no km 22 da ERS-786, junto à praia de Nova Tramandaí. O condutor de um Ford Versailles perdeu o controle do carro a atingiu quatro pedestres em cima da calçada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para realizar exames e evitar um possível linchamento. O condutor realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda nesta segunda, ele vai ser encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

A Polícia Ambiental da Brigada Militar de Nonoai registrou, nesta segunda-feira, a ocorrência de mortandade de peixes em um arroio na localidade de Lajeado Umbu, em Planalto. Segundo o comandante da unidade, sargento Alencar Fontana, os animais mortos, incluindo as espécies jundiá, lambari, cará e joana, foram encontrados em uma extensão de 3 quilômetros. A suspeita é que a causa seja descarte irregular de dejetos de uma empresa de laticínios, que já foi notificada e tem 30 dias para apresentar defesa, segundo o comandante. Técnicos da Fepam fazem vistoria no local.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram, no porta-malas de um carro abandonado, no km 452 da BR 116, em São Lourenço do Sul, 260 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 303 tabletes. Eles chegaram ao local para atender a ocorrência de um acidente. O veículo, com placas do Paraná, segundo o delegado Édson Ramalho, da Polícia Civl, foi clonado. “Acredito que o carro é originalmente do Paraguai, assim como a droga”, afirma.

Um homem de 47 anos morreu nesse domingo após ser vítima de agressão na própria casa em o Fundo, no Planalto Médio do Estado. Ele foi encontrado agonizando dentro do apartamento em que morava. Mais tarde, no Hospital da Cidade, ele morreu ao não resistir aos ferimentos.

Nenhum comentário: 1bh3n

Postar um comentário 634cf